top of page
Sound Healing Tântrico
Sound Healing Tântrico

domingo, 29/01

|

Portal das Artes

Sound Healing Tântrico

Uma mulher empoderada é aquela que expressa o poder da sua sexualidade e a força do seu amor, e que também se abre a receber e ser acolhida. Um amor que é preciso dirigir a si mesma e ao seu corpo, um amor que faz vibrar a sua energia em ondas de vitalidade e criatividade.  Com Tamar e Grace

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

29/01/2023, 10:00 – 13:00

Portal das Artes, R. do Esmeraldo 41, 9000-051 Funchal, Portugal

Sobre o evento

Uma mulher empoderada é aquela que expressa o poder da sua sexualidade e a força do seu amor, e que também se abre a receber e ser acolhida.

Um amor que é preciso dirigir a si mesma e ao seu corpo, um amor que faz vibrar a sua energia em ondas de vitalidade, erotismo e criatividade.

Este 29 de janeiro às 10h, trabalharemos a ativação da Kundalini, a energia sexual que quando presa na pélvis gera baixa libido, inibições com o corpo, vergonha da sexualidade, tensões físicas, bloqueios emocionais e dificuldade em manter relacionamentos amorosos.

Aprenderemos técnicas tântricas de respiração, som, movimento e acompanhamento musical através da terapia de som (Sound Healing) que têm o duplo poder de dissolver a energia estagnada e fazer circular a energia sexual para a cura que cada uma precisa neste momento.

É o nosso desejo proporcionar-te um espaço seguro e amoroso para a integração da experiência vivida, para isto incluímos a magia da terapia de som. O som das taças nepalesas e o canto gera um vórtex energético que te embalará com melodias sutis para proporcionar um estado profundo de relaxamento e segurança, ideal para a  integração da experiência vivida.

Todas as práticas serão realizadas com roupa e sempre respeitando as necessidades de cada uma para o processo.

Tamar e Grace

Compartilhe este evento

bottom of page